Welcome to BrUsa = Our Blog.


Serviço de Personal Shopper:

Faça suas compras no exterior em suas lojas favoritas utilizando nosso serviço de Personal Shopper. Envie o link do(s) produto(s) desejados com descrição detalhada (cor, tamanho, quantidade, código, cupon de desconto caso tenha um, etc), e envie a solicitação de orçamento para o e-mail brusaconnection@aol.com. Nós efetuaremos a compra, receberemos a mercadoria e enviaremos para você no Brasil com toda segurança. O valor do serviço, incuindo encargos do Paypal é de 30% sobre o valor do produto. Se preferir, você poderá utilizar o seu cartão de crédito internacional e utilizar nosso endereço para o envio da mercadoria. `A partir de então será nosso trabalho receber e enviar a mercadoria para você. É importante ressaltar que e´ necessário permitir um prazo de 5 `a10 dias para a sua mercadoria chegar em nosso endereço. No caso de você utilizar o seu cartão de crédito, a taxa de personal shopper será de 18.9%, incluindo encargos do Paypal. Lembre-se que a maioria dos produtos comprados nos E.U.A. sofre sales tax (no estado da FL, localidade do BrUsa, o imposto de venda e´ de 6%).
O BrUsa Connection tem prazer em ajudar na realização de seus sonhos de consumo; e sempre utilizando mecanismos práticos, seguros e de confiança.
Por favor entre em contato conosco e permita-nos auxiliá-lo em suas compras nos E.U.A.

Equipe BrUsa


INFORMAÇÕES SOBRE IMPORTAÇÃO:

Nos SERVIÇOS DE PERSONAL SHOPPER os valores tributários serão de total responsabilidade do cliente.

A Lei Aduaneira Brasileira permite a importação de bens pelo correio, inclusive compras realizadas pela internet de itens em valor máximo de três mil dólares americanos, sendo que remessas no valor TOTAL de $ 50.00 (cinqüenta) Dólares Americanos estarão isentas de impostos.

Compras no valor acima de US$50.00 (cinqüenta) não se enquadram no regime de isenção de impostos, portanto estarão sujeitas a tributação. Há situações nas quais mercadorias acima de $50.00 não sofrem taxação, infelizmente não há como prever esses casos.

Em caso de tributação, o valor cobrado pela Receita Federal é de 60% do valor total da mercadoria em Dólares incluindo valor do frete.

Devido BrUsa Connection está localizado no exterior, esse tipo de transação se trata de uma importação e, como tal, estará sujeita à cobrança de impostos a critério dos fiscos Federais. Assim sendo, o cliente deverá arcar com suas responsabilidades e obrigações de cidadão e importador, pagando os devidos impostos.

Como mencionado anteriormente, toda importação é passível de cobrança de impostos, e NOS SERVIÇOS DE PERSONAL SHOPPER os valores tributários serão de total responsabilidade do cliente. Assim como a taxa de envio.

Para maiores informações visite a página da RECEITA FEDERAL na internet.


FAQ

Onde vocês estão localizados?
A equipe BruSA Connection está localizada na FL nos Estados Unidos.

- Qual o prazo de entrega?
Varia de acordo com a opção escolhida do frete no fechamento da negociação . O tempo estimado de entrega só começa a ser contabilizado após o envio do pedido. Primeiro, após o pagamento, o prazo para confirmação do pedido é de pelo menos 1 dia útil, depois desta confirmação o prazo para envio é de 2 dias úteis, só então passa a ser contado o tempo estimado de entrega.

Tempo ESTIMADO de Entrega:

First Class Mail International Package - Possui tempo indeterminado de entrega, podendo variar entre 8 semanas até 3 meses e não possui rastreio
* Priority Mail International -
10 a 30 dias úteis e possui rastreio
Express Mail International - 6 a 20 dias úteis e possui rastreio (índice elevado de taxação/tributação junto a Receita Federal do Brasil)
* Uma vez enviado, não nos responsabilizamos pela demora da entrega uma vez que não depende de nós e sim dos correios do seu país. 

Nós ajudaremos a solucionar problemas  de encomendas que vierem a ser extraviadas, mas que foram enviadas com número de rastreio.

- Meu pacote ainda não chegou e passou do prazo, o que fazer?

Uma vez enviado o prazo de entrega de sua mercadoria irá depender dos correios de seu país. O BruSA nãose  responsabiliza pela demora na entrega das encomendas visto que uma vez enviado fica a cargo dos correios. Caso tenha um número de rastreio e ele ficar sem atualizar por mais de 7 dias, contacte os correios de sua cidade e informe o acontecido.
    
O que fazer quando a encomenda for taxada pela Receita Federal?
  
No evento de a Receita Federal reter a sua encomenda, e o produto comprado for em valor superior a US$50 poderá ser cobrada tarifa de tributação. Caso ocorra, você receberá um comunicado dos correios sobre a existência de uma encomenda em seu nome que necessita ser retirada mediante pagamento de imposto.

 - Fui tributada pelos Correios, quem vai pagar a taxa?

Se você foi tributada e quiser ter sua mercadoria terá que pagar a taxa de tributação. Nós não reembolsamos nenhuma taxa alfandegária. 

- Qual é a forma de pagamento?

Nós aceitamos PayPal como opção de pagamento.O Paypal é um site muito usado para pagamentos de bens ou serviços na Internet onde você cadastra as informações de seu cartão de crédito uma única vez não nescessitando digitar suas informações diversas vezes em diferentes sites, utilizando-o para realizar seus pagamentos. Para compras pelo paypal seu cartão deve ser internacional e estar habilitado para uso no exterior. O paypal não aceita parcelamentos de compras.
* Se você não tiver ainda, pode se inscrever para uma conta PayPal gratuita para fazer sua compra com segurança, basta se cadastrar através do site : https://www.paypal.com/br

- Ainda estou com dúvida s o que fazer?

Mande email que podemos esclarecê-la. Caso seja dúvida sobre alguma negociação já feita não esqueça de nos informar o número da mesma para que possamos atendê-la com presteza.
Para maiores informações,  por favor entre em contato conosco através do email brusaconnection@aol.com